domingo, 28 de agosto de 2011

Minha despedida!!!


Amigos,

Quero agradecer a todos os momentos que passamos juntos! Momentos de aprendizado, de luta, de trabalho sério! Certamente aprendi muito com cada um de vocês, com cada atitude, cada situação.

Estou com o coração apertado de estar deixando a nossa escola, escola querida, linda e de muitas histórias. Mas também tenho a certeza do dever cumprido (isso é importante demais pra mim). Sei que deixei algumas sementinhas, que germinarão e vejo que outras já germinaram, colhemos frutos.

Estou feliz pelo trabalho que desempenhei na escola nesses quase três anos de luta. Tenho a consciência de que errei muitas vezes, mas não fui negligente ou omissa (essa é a minha tranqüilidade).

Desejo a todos um ótimo trabalho, contem sempre comigo! Força, paz e luz! O trabalho que desempenhamos, sei que é desgastante, pois temos o contato com gente, gente é cheia de energia, umas boas e outras ruins. O pensamento positivo nesse momento é fundamental, espanta as energias ruins.

O trabalho com a educação deve ser sério, de compromisso – desejo a vocês isso. Nunca se esqueçam, não desanimem da escola pública, apesar de tantos desafios! Os alunos precisam de nós educadores com animo e dedicação. Muitas vezes eles têm somente a escola como sua primeira referência – nosso trabalho tem que ser técnico, ético, justo.

Adorei o meu tempo de “Meridional”, foi bom demais! Espero contribuir com o meu trabalho, com o que sei fazer, e faço com dedicação, onde precisam de mim. Sei que Deus vai colocar uma escola legal ao meu alcance, com pessoas tão especiais como vocês, como nossos alunos e a nossa comunidade!

Grande beijo! Até breve! Com carinho Etelvina.

Conselheiro Lafaiete, 29 de agosto de 2011

“A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.” (Millôr Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário