sexta-feira, 17 de junho de 2011

Formatura do Proerd

O Proerd é o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência que tem por objetivo prevenir o uso indevido de drogas e combater a violência entre jovens. É uma inciativa da Polícia Militar de Minas Gerais. A nossa escola é parceira! A Sargento Aline é a instrutora que trata com muito carinho dos temas que são abordados nas lições. Ontem aconteceu a formatura dos alunos do 6o ano! Tiveram aulas semanais durante todo o semestre. Muito legal sua participação Sargento Aline... todos nós agradecemos à Polícia Militar e em especial à você sempre atenciosa com a escola e engajada nas questões educativas!
PROERD!!! BOM DEMAIS!!! PARABÉNS AOS ALUNOS!!!


2 comentários:

  1. Parabéns à turma de formandos do Proerd, à Sargento Aline pela dedicação e carinho que dispensa às nossas crianças. O Proerd é o programa certo, pois os hábitos que adquirimos quando crianças, prevalecem por toda a vida adulta.
    Parabéns à coordenação, direção e professoras que apoiam e acompanham o programa.
    Abraços,
    Professora Maria Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Sargento Aline,

    Sua missão é linda e mais lindo ainda é seu entusiasmo por acreditar no que faz e dar possibilidades a caminhos melhores para esses jovens que tanto necessitam pisar no chão que caminham com determinação, otimismo e responsabilidade de seus atos.
    Parabéns, amiga querida ! Acredite sempre que o que promove é de fato a construção de bons cidadãos.
    Orgulhamos-nos de tê-la conosco.
    A turma que formou nossos entusiasmo e carinho por sabermos que outras sementes virão atra~´es dessas flores lindas que enfeitam nossa escola !
    Mariângela

    ResponderExcluir