domingo, 15 de maio de 2011

Quem sou eu?

Sou uma pessoa emotiva
Que deseja esquecer a dor.
Percebo o que muitos não sentem
Sou tão sensitiva que sei que muitos pensem
Que percebo o que outros não sentem.

Até os detalhes da vida
Aprendi com o coração
Assim, com cada detalhe,
Não me dou por vencida:
Quero vivê-los denovo
Com todo a minha emoção!

Meus amigos, Deus me deu.
São eles meus irmãos
Que complementam o meu eu
Trazendo pra mim momentos tão bons!

Sou Danielle, cega,
Nem por isso sou revoltada
Em meu jardim da vida há sempre rega
Nas flores da vida apaixonada!

Danielle Caroline de Paula Egg

Danielle é nossa aluna na Meridional. Ela é cega e a professora Mariângela faz um trabalho com ela de poesias objetivando o desenvolvimento da criatividade, a imaginação, a sensibilidade. Lindo trabalho!!! Parabéns pra vocês meninas... Danielle, pelo seu esforço de vida e Mariângela, pelo carinho que dedica ao seu trabalho... tenho aprendido muito com você, amiga!








2 comentários:

  1. Oi, Danielle,

    Você com o tempo aprenderá ainda mais na vida somos capazes, fortes o suficiente para prepararmos nossa estrada do viver com independência, alegria e muita aprendizagem !
    Com você aprendo muito enquanto a ensino !
    Conhecer você foi muito bom.
    Parabéns, poetisa, continue a acreditar em sua capacidade infinita que Deus lhe deu !
    Paz e luz,

    Mariângela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mariângela pelo seu maravilhoso trabalho! Você é exemplo de bondade e dedicação... Como é bom poder conviver com você! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir