segunda-feira, 14 de março de 2011

Algumas atividades do mês de fevereiro

Para receber os alunos com o maior carinho, planejamos uma reunião com os pais da Educação Infantil. Eles participaram de brincadeiras junto com os filhos e puderam vivenciar um pouco as atividades que são trabalhadas com as crianças.

Tivemos também um aulão de dança com a professora Viena para os alunos do 5o ao 9o anos do Ensino Fundamental! Foi um sucesso!!! Professores e alunos se divertiram muito!

Houve uma reunião entre pais e mestres da escola para apresentarmos as propostas para o ano de 2011. Estavam presentes certa de 200 pais onde foram eleitos os representantes do Colegiado Escolar.

Também em fevereiro houve a formatura dos pais integrantes do Proerd/Pais. Um sucesso! Tiveram aulas sobre a prevenção e o combate às drogas.

Foi promovido pelos professores da escola o Projeto do Carnaval Relâmpago









, já tradicional nesta instituição. Foi homenageado o sambista Noel Rosa pelos alunos do turno da manhã. Foram escolhidas músicas desse compositor para apresentação, as turmas criaram fantasias. Todos interagiram, aprenderam e vivenciaram um momento lúdico.

2 comentários:

  1. Nossa escola é um show de talentos ! Tenho orgulho de poder trabalhar nessa escola que está cada dia melhor !
    Parabéns pelo blog que chegou abalando e vai bombar !
    Mariângela

    ResponderExcluir
  2. Tenho prazer em trabalhar na escola Meridional,e aprender com pessoas tão competentes.A escola da minha vida.......linda!
    O blog está maravilhoso!Parabéns!
    Jacqueline

    ResponderExcluir